QuackShot é unanimidade aqui então nada a acrescentar salvo a pergunta: se vocês não deram 99 vidas para QuackShot vão dar para qual ou quais jogos de Mega Drive?
Agora, Juju, me desculpe. Até joguei em arcade e me diverti mas as versões caseiras não me convenceram. Mas é interessante ver como a experiência pessoal que temos com um jogo impactam na análise. Em duas oportunidades foi comentado no cast que determinados jogos eram ruins por alguns aspectos que Juju tem. Por exemplo, Ghouls N Ghosts do NES era ruim por ter o boneco pequeno demais. Pitfall do NES então nem se fala e o argumento é que na mesma época haviam coisas muito melhores do que ele. Pois os mesmos critérios aplicam-se a Juju. O jogo envelheceu mal (contrariando a frase muitas vezes afirmadas pelo Bruno de que jogo bom é jogo bom sempre), a movimentação do personagem é ruim, a história é fraca, a jogabilidade é esquisita.
Adianto que não estou atacando a opnião de ninguém (principalmente do Bruno que escolheu os jogos) mas quero apenas mostrar que em determinados casos uma análise objetiva de um determinado jogo fica comprometida conforme a relação que tivemos com ele. Sempre vou amar Pitfall (aquele jogo ruim pra cacete) ou o Ghostbusters (pior ainda) do NES. Esse seria meu 2Pak perfeito de "jogos esquecidos, execrados, mas que quero falar a respeito".
Abraço,
Vinicius